::: Sobre o Clâ

Nesse Clã um integrante tem papel de um Garou, nós não nos transformamos contra a própria vontade, com a simples chegada da lua cheia; escolhemos quando desejamos nos transformar adquirindo uma das 03 metamorfoses principais ou das 02 secundárias. A sociedade Garou é formada por padrões rígidos obedecendo ao dógma supremo (Litania). Um Garou também não é uma fera sem mente, faminta por carne humana (pode até ser, mas não é a regra geral), mas sim um soldado espiritual. Ele é um guerreiro de Gaia a mãe-natureza e lutará por ela até a morte desde que aprenda a controlar sua fúria, sua gnose e desbravar as passagens da umbra.


Poucos lobisomens sobrevivem no mundo de hoje, pois o gene de licantropia é recessivo - e eles estão sendo perseguidos e dizimados pelos wyrne da tríade, entidade maligna que busca a destruição de Gaia. É chegada a hora do Apocalipse, a morte de Gaia e a supremacia total dos wyrne, trazendo o fim de todos os lobisomens e da vida na Terra como conhecemos. vampiros são considerados pelos Garou como servos dos Wyrne, e feitos em mil pedacinhos assim que são farejados!


Poucos são os sobreviventes das doze tribos e muitos são os lacaios da wyrm. O clã GAIA veio para reunificar as tribos pois é chegado o apocalipse final.

::: Ravenna

::: Ravenna

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Sobre RAVENNA

HISTORIA DE RAVENNA VAMPIRE HOME

Uma distante terra povoada por criaturas cruéis e terriveis chamada de humanos, eles destruiam tudo, natureza, as fontes de riquezas, tudo que era belo e necessario para vida eles destruiam. Na supremacia da sabedoria dos deuses, Cain lançou nesta terra a cura, chamado de vampiros, liderados pela sua filha Caroll Abramovic, essa cura caçava e se alimentava dos humanos até sobrarem bem poucos, com a terra dominada pelos vampiros agora senhores absolutos, e com a paz banhada de sangue a denominada rainha vampirica Caroll Abramovic adentrou num sono eterno... O tempo passa, seculos se passam e o continente Ravenna continuou prosperando com as organizações dos clans sabath, nospheratus, Camarilla e o temido clan Legacy of Cain, cuja era a raiz do clan da rainha adormecida, que agora era mantido pelas suas princesas.

Com a organização dos clans, uma nova doença havia se instaurado em Ravenna, a doença da ganancia e em um piscar de olhos, Ravenna entrou em guerra, os vampiros já não mais se importavam com a paz e somente com sua ganancia em dominar o continente e destronar todos os clans e proclamar somente um clan dominador.

Com todos estes disturbios, o sono eterno da rainha acabou, ela despertou em furia e com sede de sangue se alimentando até dos seus, ela levanta-se e proclama a morte dos traidores e a guerra pelo poder em Ravenna se instala...

Somente os mais fortes sobreviverão, com a escassez de sangue os vampiros são obrigados a se alimentar dos seus chamados irmãos ou caçar suas presas em outras terras e traze-los para Ravenna...

Em um lugar onde o sombrio é lindo e o belo é maldito, junte-se nessa aventura para a dominação suprema de raven...

CRONICA POR SILFER HANDRICK


APÓS O ÍNICIO....

Após ser habitada por mais de um século somente por Vampiros, a cidade de Ravenna começou a ficar falada entre outros reinos distântes, os quais mandavam até lá seus mais corajosos guerreiros a fim de desvendar os mistérios existentes.
Apesar de na cidade existir várias seitas e clãs de Vampiros, nenhum era mais soberano do que os Legacys, chefiado pela Rainha Caroll Abramovic, Senhora absoluta das terras de Ravenna.
Conta a lenda, que a Rainha Caroll, poderosa Vampira, de geração muito próxima a Caim, após levantar a cidade de Ravenna e comandá-la com mãos de ferro durante séculos, entrou em torpor, escondendo-se em sua cripta, deixando assim o Reinado ser comandado pelas suas Princesas.
Tudo caminhava em mais perfeita harmonia, até a chegada de um grupo de Sabás na Cidade...
A tranquilidade acabou, as caçadas eram contínuas e muitos dos habitantes começaram a temer esses filhos de Caim.
Humanos... Ah! Esses eram iguarias quase que extintas e disputadissímas!
Somente alguns viajantes e forasteiros que não sabiam da fama da cidade de Ravenna, se atreviam a cruzar seus caminhos.
A competição entre as Seitas tornou-se acirrada, as guerras eram constantes, a lutas intermináveis e as provocações inevitáveis.
Os Vampiros estavam matando uns aos outros, e a prole de Caim estava fadada a um fim jamais visto na história.
Espalhada essa notícia por outras terras, muitos forasteiros começaram a vir para Ravenna, gente de toda a espécie...
Com isso, vieram os Lycans, sedentos por livrar a cidade da Wyrm e acabar de vez com seus maiores inimigos: os Vampiros!
A cidade de Ravenna estava infestada deles! E isso foi decisivo para a acomodação da matilha na cidade.
Os Caçadores, por sua vez, começaram a habitar a cidade, pois vinham de todas as partes em busca de caçadas emocionantes e em busca de se tornarem heróis em suas terras, pois Ravenna era tida por todos como uma terra de mistérios e encantos perigosissímos. Aquela terra em que até mesmo o mais corajoso ser sentia um frio na barriga ao ouvir mencionar o nome.
Foi, aí, então, o ínicio da grande habitação: todos buscavam a conquista das terras de Ravenna, cada um com sua crença, cada um da sua maneira, mas todos com o mesmo intuíto: fazer valer a força de sua raça e conquistar o poder sobre toda a cidade.
Mas não pense, você, nobre forasteiro, que conquistar Ravenna é uma tarefa fácil! Muito pelo contrário, ainda que consiga exterminar todos os inimigos ainda restará o grande mistério: Encontrar a cripta onde jaz o corpo da Rainha Caroll Abramovic em torpor e, se tiver coragem suficiente, por fim a sua não vida.
Tarefa essa, que meu caro, se fosse você não ousaria em sequer pensar, pois conta a lenda que ela possui tamanha adoração dentro da cidade que seu exército é formado pelos mais fortes e destemidos Vampiros!
Certamente esses corajosos Vampiros, cuja identidade é preservada, estão velando seu corpo e de olhos abertos por toda a cidade de Ravenna, só esperando o ousado ser que tentará profanar o Reino.
Mais bela do que nunca, Ravenna se tornou convidativa, atraente e sedutora a todos que aqui chegam.
Se ficar por um só dia já terás grandes emoções, fazer dela sua residência então nem se fala....
Se for ousado, entre!
e for corajoso, fique!

By Maya Lin

Nenhum comentário:

Postar um comentário